Raças

Nesta página estará um artigo contando um pouco de cada classe que pode-se escolher quando você vai começar um jogo no Skyrim, eu procurei bastante por um artigo completo como esse, espero que gostem e que seja útil para você

Argonian:

Argonian: Pouco se sabe sobre os habitantes répteis de Black Marsh. Anos defendendo suas fronteiras fizeram os Argonians especialistas em guerras de guerrilha, e suas habilidades naturais fazem serem o mesmo na água ou na terra. Eles são bem adaptados aos pântanos traiçoeiros de sua terra natal, e desenvolveram imunidade natural para as doenças e venenos que têm condenado muitos exploradores da região. Argonians são criaturas anfíbios répteis humanóides como evidenciado por sua aparência e capacidade de respiração natural da água.


  •  Habilidades Especiais: 


Histskin - Invoca o poder de hist para recuperar o HP 10 vezes mais rápido por 60 segundos.
Resist Disease - O sangue de Argonian tem 50% de resistência a doenças.
Water Breathing - Os pulmões de Argonian podem respirar de baixo d'água.


  •  Bonus de Skills: 


Lockpicking - (Abrir Cadeados)
Alteration - (Alteração)  
Light Armor - (Armadura Leve)  
Pickpocket - (Roubar)  
Restoration - (Restauração)  
Sneak - (Menor Nivel de Detecção)

Breton:

Breton: Bretons são meio-elfos que povoam a província de High Rock. Eles são magos com resistência elevada a Magicka, mas tem algumas outras características distintivas. Eles são considerados uma raça inteligente em Tamriel, conhecido por uma proficiência em pensamento abstrato, uma possível razão para a sua proficiência nas artes mágicas. Eles são fortes equipados com magias,robes e staffs.


  •  Habilidades Especiais: 


Dragonskin: Absorvem 50% da magicka de spells inimigas por 60 segundos.
Magic Resistence: O sangue de Breton garante 25% de resistência a magias.


  •  Bonus de Skills: 


Conjuration - (Conjuração)
Alchemy - (Alquimia)  
Alteration - (Alteração)  
Illusion - (Ilusão)  
Restoration - (Restauração)  
Speech - (Discurso)  

Dark Elf(dunmer):

Dark Elf: O Dunmer, mais comumente conhecido como Dark Elfs, são os nativos elfos de pele escura da província de Morrowind. Eles têm olhos vermelhos brilhantes e tons de sua pele variam do verde ao cinza, e até mesmo azul claro. Eles são conhecidos por serem extremamente fortes, inteligentes e muito rápidos, mas são doentes por serem favorecidos pelo destino.


  •  Habilidades Especiais: 


Ancestors Wrath: Pode ser usado uma vez por dia e dura 60 segundos, os oponentes que estão pertos recebem 8 pontos de dano de fogo por segundo.
Resist Fire: O sangue de Dunmer garante 50% de resistência a fogo.


  •  Bonus de Skills: 


Destruction - (Destruição)
Alchemy - (Alquimia)  
Alteration - (Alteração)  
Illusion - (Ilusão)  
Light Armor - (Armadura Leve)  
Sneak - (Menor Nivel de Detecção)  

High Elf:

High Elf: Conhecido como "Altmer" em sua terra natal Summerset Isle, os High Elfs são fortemente dotados para as artes arcanas. Eles podem invocar o seu poder Highborn para regenerar Magicka rapidamente. High Elfs são uma das 10 raças jogáveis. Altmer possuem pele dourada e olhos verdes ou amarelos.


  •  Habilidades Especiais: 


Highborn: Regenera Magicka rapidamente por 60 segundos. Pode ser usado uma vez por dia, como nos jogos anteriores.
Fortify Magicka: Magia passiva onde a magicka é aumentada em 50 pontos.


  •  Bonus de Skills: 


Illusion - (Ilusão)
Alteration - (Alteração)  
Conjuration - (Conjuração)  
Destruction - (Destruição)  
Enchanting - (Encantamento)  
Restoration - (Restauração)  

Imperial:

Imperial: Nativos de Cyrodiil, os imperiais são bem-educados e se comunicam bem. Imperials também são conhecidos por suas disciplinas e treinamentos de seus exércitos. Com isso, eles foram capazes de combater os Redguards e controlam a maior parte de Tamriel. Embora fisicamente menos imponente do que as outras raças, os Imperiais provaram ser astutos diplomatas e comerciantes, e essas características, juntamente com sua notável habilidade e treinamento como infantaria leve, permitiram subjugar todas as outras nações e raças, e de ter erigido o monumento à paz e à prosperidade que compreende o Império Glorioso.


  •  Habilidades Especiais: 


Voice of the Emperor: Acalma pessoas próximas por 60 segundos.
Imperial Luck: Os Imperials podem encontrar um pouco mais gold coins.


  •  Bonus de Skills: 


Restoration - (Restauração)
Block - (Escudo)  
Destruction - (Destruição)  
Enchanting - (Encantamento)  
Heavy Armor - (Armadura Pesada)  
One-Handed - (Arma de Uma Mão)  

Khajiit:

Khajiit: Khajiit é uma das raças humanóides que habitam o continente de Tamriel, principalmente a sua província natal de Elsweyr. O Khajiit, juntamente com o Argonians são referidos como as beast-races de Tamriel. Eles são uma das 10 raças jogáveis, e são conhecidos por sua agilidade natural e stealth.


  •  Habilidades Especiais: 


Night-Eye - Permite enxergar no escuro por 60 segundos.
Claw Attacks - Ataques sem armas equipadas dão 15 de damage.


  •  Bonus de Skills: 


Sneak - (Menor Nivel de Detecção)
Alchemy - (Alquimia)  
Archery - (Arco e Flecha)  
Lockpicking - (Abrir Cadeados)  
One-Handed - (Arma de Uma Mão)  
Pickpocket - (Roubar)  

Nord:

Nord: Os Nords são uma raça de seres humanos altos e loiros de Skyrim que são conhecidos por sua incrível resistência ao frio incluindo magias deste elemento. Eles são guerreiros entusiasmados, e atuam como soldados e mercenários de todo Tamriel. Ansiosos para aumentar suas habilidades marciais além dos métodos tradicionais de Skyrim, eles se destacam em todos os tipos de guerra. Eles prosperam no frio e são conhecidos como um povo militante por seus vizinhos. Nords também são marinheiros naturais, e têm se beneficiado do comércio náutico desde sua primeiras migrações através do mar de Atmora. Eles são capitões e ocupam a frota de comércio de muitas regiões, e podem ser encontrados ao longo das costas de Tamriel.


  •  Habilidades Especiais: 


Battle Cry: Aumenta evasão por 30 segundos.
Resist Frost: O sangue de nord garante 50% de resistência ao frio.


  •  Bonus de Skills: 


Two-Handed - (Arma de Duas Mãos)
Block - (Escudo)  
Light Armor - (Armadura Leve)  
One-Handed - (Arma de Uma Mão)  
Smithing - (Ferraria)  
Speech - (Discurso)  

Orsimer(orc):

Orsimer: O Orsimer (mais comumente conhecido como Orcs), são os povos bárbaros sofisticados das Montanhas Wrothgarian e Dragontail. Embora sejam comuns na cidade andando por Bosmer Kings, Falinesti, e em outras grandes cidades em todo Tamriel. Eles são Elfos Corruptos conhecidos por sua coragem e resistência inabalável na guerra. No passado, os Orcs têm sido amplamente temidos e odiados pelas outras nações e raças de Tamriel, mas eles lentamente ganharam aceitação no Império, em particular para o seu serviço distinto na Legião Imperial.


  •  Habilidades Especiais: 


Berserker Rage : Você recebe metade do dano de inimigos e inflinge o dobro do seu dano por 60 segundos.


  •  Bonus de Skills: 


Heavy Armor - (Armadura Pesada)
Block - (Escudo)  
Enchanthing - (Encantamento)  
One-Handed - (Arma de Uma Mão)  
Smithing - (Ferraria)  
Two-Handed - (Arma de Duas Mãos)  

Redguard:

Redguard: Redguards são oriundos da província de Hammerfell. Eles descendem de uma longa linhagem de guerreiros e videntes místicos. São os guerreiros mais talentosos de Tamriel, possuêm pele escura e foram nascidos para a batalha, apesar de seu orgulho e independência feroz do espírito torna-os mais adequados como scouts ou skirmishers, ou como livres heróis e aventureiros. Além de suas afinidades culturais para a arma e estilos armadura, Redguards também são abençoados por terem difíceis constituições e rapidez na caminhada.


  •  Habilidades Especiais: 


Adrenaline Rush: Stamina regenera 10 vezes mais rápida por 60 segundos.
Resist Poison: O sangue de redguard garante 50% de resistência a poison.


  •  Bonus de Skills: 


One-Handed - (Arma de Uma Mão)
Alteration - (Alteração)  
Archery - (Arco e Flecha)  
Block - (Escudo)  
Destruction - (Destruição)  
Smithing - (Ferraria)  

Bosmer:

Bosmer: Bosmer (ou Wood Elfs) rejeitam a rigidez, possuêm tradições formais da alta cultura de Aldmeri, preferindo uma existência simples, romântica, em harmonia com a natureza e suas criaturas. Possuem um parentesco com os High Elfs e Dark Elfs, são ágeis e rápidos em corpo e espírito, e por causa de sua natureza curiosa e agilidade natural, eles superam em papéis de Stealth.


  •  Habilidades Especiais: 


Command Animal: Transforma um animal seu aliado por 60 segundos.
Resist Disease and Poison: O sangue de Bosmer concede 50% de resistência a veneno e a doenças.


  •  Bonus de Skills: 


Archery - (Arco e Flecha)
Alchemy - (Alquimia)  
Light Armor - (Armadura Leve)  
Lockpicking - (Abrir Cadeados)  
Pickpocket - (Roubar)  
Sneak - (Menor Nível de Detecção)  


Bom pessoal espero que esse artigo tenha ajudado a vocês, até mesmo no momento de escolher sua raça!
Obrigado pelo seu comentário