Conseguindo todas as casas no Skyrim

Liberando Breezehome
Essa é a casa mais simples de se liberar, a unica coisa a ser feita é seguir as missões principais do jogo, quando você matar o primeiro dragão e depois quando o Jarl te der um titulo na cidade você já poderá compra-la, para compra-la basta falar com o conselheiro do Jarl: Proventus Avenicci, que ele te vendera a casa, se quiser decora-la basta falar com ele novamente.

                 

Liberando Honeyside
Essa já é um pouco mais complicada de se liberar, para isso você vai ter que fazer algumas missões na cidade, eu direi algumas aqui. Para comprar e decorar a casa fale com a conselheira da Jarl: Anuriel
  • Give Wujeeta a healing potion: Essa você terá que ir para o porto de Riften, e lá você tem que ir para perto de um barco, e procurar Wujeeta, se ela não estiver andando por lá ela estará na peixaria que fica logo em frente. Você só precisa dar uma poção a ela.
  • Depois pergunte a Wujeeta sobre skooma, convença ela e depois fale com a Jarl, ela ira pedir para você mata dois ladrões também no porto.Para completar essa missão somente siga a seta, depois quando matar ele dois leia um bilhete que estará no bau e fale novamente com a Jarl.Ela ira te mandar matar o líder de um grupo de ladrões, depois de mata-lo fale com ela e entregue a missão.
  • Depois de dia vá para um campo de treinamento que fica do lado direito do castelo da Jarl, la você tem que falar com Harrald(se ele não aparecer avance o tempo, ele aparece a tarde) e pegue a missão dele, e para completa-la você terá que pegar uma espada, vá ate o ferreiro da cidade e peça a espada de Harold a ele, depois de estar com a espada volte até o campo de treinamento e complete a missão.
  • Depois vá para The Bee and Barb, a taverna da cidade e fale com Talen-Jei e pegue a missão dele, para faze-la você precisara de 3 Flawless Amethysts.
  • Depois fale com Shadr, ele estará na ponte da entrada da cidade pegue a missão dele, ele ira te pedir para pagar o seu debito, volte até The Bee and Barb e fale com Sapphire pague a divida e depois fale novamente com Shadr para completar a missão.
  • Depois enfrente a uma das entradas de The Bee and Barb perto de uma carroça fale com Marise Aravel e ela ira te pedir para levar 5 Ice Wraith Teeth(você podera conseguir matando aqueles espiritos ou dentro da guild dos companios no andar de baixo em um dos quartos terá uma instante cheio deles)
Arquivo: SR-npc-Wujeeta.jpg           
             
Liberando Vlindred Hall
Essa é uma casa bem legal e um pouco mais simples que a anterior, para compra-la ou decora-la fale com o conselheiro Raerek. As missões estão ai:
  • Vá para o castelo em Markarth fale com o Jarl Igmund e pegue a missão dele, vá sempre seguindo o indicador até o final da missão.
  • Depois de comprir a primeira fale com o conselheiro do Jarl: Raerek, e peça um trabalho para ele. Essa missão pode ser desde matar um troll até um dragão o importante é faze-la somente.(ela pode ser repetida varias vezes)
  • Depois fale novamente com o Jarl e dessa vez ele vai pedir para você pegar o escudo dele, como antes vá seguindo o indicador até pegar o escudo e traze-lo de volta.
    
Liberando Hjerim
Bem essa casa você precisa fazer umaserie de missões em Windhelm que é um pouco complicada e alem dela também é preciso completar as missões dos Stormcloak ou dos Imperiais. Para compra-la ou decora-la fale com Jarleif. Aqui esta a missão que eu falei no começo passo a passo:
  • Para pegar a missão va para Windhelm a noite(mai sou menos no 4 ou 3 fast travel pra la) e va para o cemiterio, devera ter um grupo de pessoas lá, fale com a guarda e pegue a missão, para completar basta falar com as testemunhas ao redor e depois entregar a missão a ela.
  • Depois de ter falado com a guarda novamente ela vai le mandar falar com o Jarleif que está no palacio.
  • Depois ele vai te mandar examinar a cena do crime, volte ao cemiterio e la olhe para o chão e va seguindo varias poças de sangue até chegar em uma casa trancada, você pode tentar arrombar (mais é dificl) ou pode pegar a chave, para fazer isso basta você voltar para o palacio e falar com Jarleif novamente e pergunte sobre a chave da casa.
  • Ele vai te mandar falar com a mãe da mulher que morreu, basta ir até a casa dela e pedir a chave.Para chegar na casa siga a linha de sangue denovo mas no meio do caminho você encontrara a casa.
  • Volte ao final da trilha de sangue e agora com a chave entre na casa, para investigar as coisas basta clicar nelas, investigue o baú e pegue tudo que tiver dentro dela, investigue as panelas, o armario, a estante pequena e nela leia o papel: Cuidado com o carniceiro e tambem preste atenção porque embaixo de alguns papeis vai ter um colar pegue ele. la em cima investigue a cama, depois desça novamente e em um dos armario vai ter uma passagem secreta basta clicar nele duas vezes, lá dentro investigue o altar e pegue o diario que está la em cima e antes de sair tambem investigue o hidromel.Depois fale com um guarda e pergunte sobre o amuleto.
  • Ele vai te mandar falar com duas pessoas, primeiro fale com Calixto Corrium e venda o amuleto para ele. Depois fale com Viola Giordana ela vai te dar outra missão.
  • Você tera que falar com Jarleif mas antes fale com o mago que está sendo acusado e pegue outra missão.
  • Vá até o centro de comercio que fica do lado do ferreiro e fique esperando lá, vai aparece um cara(Calixto Corrium)  lá siga ele direto até a casa aonde aconteceu o assassinato. Depois dentro da casa ele vai te atacar só mate-o, e se quiser saquea-lo ele estara com o colar de antes mas com efeitos, agora vá ate Jarleif fale com ele e diga que Calixto era o assassino.
Obs: As vezes tera mais de uma seta no mapa que podera le confundir cuidado.
         
    
Liberando Proudspire Manor
A casa mais cara de Skyrim sim essa mesma.Para compra-la ou decora-la fale com Falk Firebeard. As missões:
  • Vá para o castelo de Solitude e fale com Falk Firebeard e converse com ele sobre a caverna, pegue a missão e depois de completa-la fale com ele novamente para entregar.
  • Depois fale com a jarl sobre o marido dela e diga que a ajuda, va seguindo a setinha até um altar e coloque o chifre que a Jarl le deu lá, depois volte e entregue a quest para ela.
       
Espero que esse post tenha ajudado vocês, comentem abaixo falando o que acharam dele! Obrigado   :D
Ahh, e também não precisa fazer muito bem do jeito que está aí, um jeito fácil também é só você ir aonde estão os jarls, e aceitar fazer as missões, fica mais fácil de entender, quando vocÇe se tornar thame, aí já poderá comprar!
Fonte: Guia Skyrim
Proxima
Esta é a mais nova atual página
Anterior
Esta é a página mais antiga

6 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
Administrador
7 de outubro de 2016 às 01:40 × Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Unknown
Administrador
7 de outubro de 2016 às 01:42 ×

Não consigo comprar , fiz toda a missão mas n aparece opção de comprar no carinha

Responder
avatar
Unknown
Administrador
7 de outubro de 2016 às 01:42 ×

Não consigo comprar , fiz toda a missão mas n aparece opção de comprar no carinha

Responder
avatar
Unknown
Administrador
7 de outubro de 2016 às 02:10 ×

Cara eu fiz tudo certin, mas não apareceu a que posso comprar a casa, não aparece a opção

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário